Por Felipão, Juninho deve trocar o Palmeiras pelo Grêmio
O lateral assinaria contrato de um ano com o Tricolor sem qualquer custo
Muito criticado pelos palmeirenses, o lateral-esquerdo Juninho deve atuar por outro time grande na próxima temporada
São Paulo, SP, 03 (AFI) – Muito criticado pelos palmeirenses, o lateral-esquerdo Juninho deve atuar por outro time grande na próxima temporada. Indicado por Luiz Felipe Scolari, que foi seu treinador no Verdão, o jogador iniciou conversas com o Grêmio e pode depender o clube sem custo algum para os gaúchos.
O Palmeiras já indicou que não pretende contra com o jogador para o ano de 2015. Como pertence ao Coimbra-SP, clube ligado ao banco BMG, dono de 35% de seus direitos econômicos, o jogador é emprestado ao Palmeiras até o final de dezembro. Assim, ele faria um contrato de um ano, desta vez com o Tricolor.
A indicação de Juninho partiu do técnico Luiz Felipe Scolari, que teme não poder contar com Zé Roberto para a próxima temporada. o meia, que atua como lateral-esquerdo desde a chegada do novo treinador do Grêmio, ainda não decidiu se irá se aposentar ou mesmo trocar de clube. O seu contrato também se encerra no dia 31 de dezembro.
Revelado pelo Pão de Açúcar (atualmente Osasco Audax), Juninho ganhou notoriedade disputando o Campeonato Brasileiro de 2011 pelo Figueirense. Contratado pelo Palmeiras, ele nunca foi unanimidade no clube, apesar de ter sido titular durante a campanha do título da Série B de 2013.





































































































































