"Argentino decepção", Mouche pode trocar Palmeiras pelo San Lorenzo
O atacante tem contrato até 2019 com o Verdão, mas sairia por empréstimo para o clube argentino
Prestes a disputar o Mundial de Clubes depois de se sagrar campeão da Copa Libertadores, o San Lorenzo-ARG, busca reforços de última hora e pode ao Brasil.
São Paulo, SP, 03 (AFI) – Prestes a disputar o Mundial de Clubes depois de se sagrar campeão da Copa Libertadores, o San Lorenzo-ARG, busca reforços de última hora e pode ir ao Brasil para conseguir isso. Segundo a Fox Sports da Argentina, o clube estaria interessado em trazer o atacante Pablo Mouche, do Palmeiras, por empréstimo. A ideia seria trazê-lo até o final da Libertadores do próximo ano.
Contratado pelo Palmeiras junto ao Kayserispor, da Turquia, em junho deste ano, por indicação do então treinador do time, Ricardo Gareca, Pablo Mouche não conseguiu corresponder às expectativas no Palmeiras e foi reserva durante todo o Campeonato Brasileiro. Por mais que o Verdão ainda lute contra o rebaixamento e não possa traçar planos para a próxima temporada, ele deve ser facilmente liberado por empréstimo para o clube que se interessar.
Atualmente com 26 anos, Mouche chegou a defender a seleção argentina no tempo que vestia a camisa do Boca Juniors. Até por isso, ele é um jogador muito valorizado no futebol de sua terra natal. No Palmeiras, entretanto, ele não conseguiu provar a que veio e não correspondeu ao valor de R$ 8,9 milhões desembolsados pelo Verdão em sua compra. Ele tem vínculo com o time de Palestra Itália até 2019.
Conhecido por ser o “time do Papa Francisco I”, o San Lorenzo disputará o seu primeiro Mundial de Clubes. A contratação de Pablo Mouche é vista com bons olhos por torcedores do time de Almagro.





































































































































