Time que não subiu na Série B pode perder muitos jogadores e comissão técnica
O Atlético-GO pode perder também seu principal ídolo de anos; o goleiro Márcio
A equipe do Atlético GO poderá perder a maioria de seus jogadores depois de ver o sonho do acesso ser jogado fora dentro de casa ao perder para o Santa Cruz no Serra Dourada.
Goiânia, GO, 03 (AFI) – O Atlético-GO poderá perder a maioria de seus jogadores depois de ver o sonho do acesso ser jogado fora dentro de casa ao perder para o Santa Cruz no Serra Dourada. O clube que viveu um momento conturbado, com salários atrasados, mas obteve um reação extraordinária após a chegada do técnico Wagner Lopes corre o risco de também perder o treinador. Outro que está próximo de deixar o clube é o grande ídolo da torcida, o goleiro Márcio, que se sair vai dar adeus a sete anos de história no clube.
O goleiro completou 457 jogos e 31 gols com a camisa do Atlético e terá seu vinculo encerrado no final do ano com o clube. Porém, não recebeu qualquer proposta de renovação de contrato e já foi sondado de grandes clubes, casos de Criciúma e Coritiba. As equipes já manifestaram o interesse no goleiro, mas o destino deve ser o Palmeiras que durante a Série B também queria a contratação de Márcio.
“Não conversei com ninguém ainda, mas sei desse interesse através de outras pessoas, meu contrato com o Atlético se encerrar agora e não fui procurado para uma possível renovação então vamos analisar com carinho as propostas que vierem de forma concreta”, revelou o jogador.
Hoje no futebol brasileiro somente Rogério Ceni, do São Paulo, e Márcio, no Atlético, tem uma grande identificação com seus clube e números impressionante de jogos e gols. O goleiro do Dragão tem ainda muita lenha para queimar, pois com 33 anos o goleiro passou somente pelo Bahia e Fortaleza antes de chegar ao clube goiano.
“Foram muitos jogos importantes na minha carreira, mas tivemos momentos ruins que me serviu de lição e pude dar muitas alegrias ao nosso torcedor que sempre me apoiou em todos os momentos e só tenho a agradecer a eles e ao Atlético”, finalizou Márcio.





































































































































