Catarinense: Chapecoense faz proposta para contratar Bolívar

Com 34 anos, o zagueiro não atua desde quando foi dispensado pelo Botafogo

Garantida por mais um ano na elite do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense já começa a traçar o seu planejamento para a próxima temporada.

0002050047180 img

Chapecó, SC, 04 (AFI) – Garantida por mais um ano na elite do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense já começa a traçar o seu planejamento para a próxima temporada. Depois de fazer uma proposta de renovação com o técnico Celso Rodrigues, o time de Chapecó já começa as observações para o seu setor defensivo. O zagueiro Bolívar, que atuou no Brasileirão pelo Botafogo, está muito próximo de um acerto com a Chape.

Bolívar está próximo de um acerto com a Chapecoense

Bolívar está próximo de um acerto com a Chapecoense

Com a crise financeira vivida pelo Botafogo, Bolívar acabou dispensado junto com outros quatro jogadores durante a disputa do Campeonato Brasileiro. Desde então, ele está sem atuar profissionalmente.

Com 34 anos, Bolívar é visto como um líder para o elenco da Chapecoense no ano que vem. Ele fez carreira defendendo o Internacional, conquistado diversos títulos, entre eles a Libertadores de 2006. Depois de uma passagem pelo futebol francês, ele retornou para o Colorado e só saiu neste ano, se transferindo para o Botafogo.

O zagueiro construiu toda a sua carreira no futebol gaúcho, defendendo também o Juventude, Brasil de Pelotas e Guarani-RS. Em Santa Catarina, ele defendeu o Joinville em 2002.