Santos mira goleiro Renan e Jackson, do Goiás, e atacante Leandro, da Chape
Mesmo com o futuro ainda incerto no Peixe, as indicações foram do treinador Enderson Moreira
Sem ter conquistado nenhum título nesta temporada, o Santos começa a planejar a próxima temporada, visando montar um time mais forte que o deste ano.
Santos, SP, 04 (AFI) – Sem ter conquistado nenhum título nesta temporada, o Santos começa a planejar a próxima temporada, visando montar um time mais forte que o deste ano. A diretoria santista começou a montar a lista de reforços para 2015, com nomes como Renan e Jackson, do Goiás, e Leandro, da Chapecoense.
Renan vem sendo titular do Goiás desde 2013, quando barrou o lendário Harlei, e fez boas atuações neste ano na meta do Esmeraldino. Jackson, que pertence ao Internacional e está emprestado ao Goiás, foi um dos principais zagueiros do time. Já o atacante Leandro, pelas boas atuações, também despertou o interesse do Corinthians.
Apesar de não ter nada definido ainda, já que as contratações só acontecerão depois da eleição presidencial, que acontece no próximo sábado, a diretoria e a atual comissão técnica já deixaram pronta uma lista de possíveis reforços para 2015, todos indicados pelo técnico Enderson Moreira, que ainda tem futuro incerto no Peixe.
Sandro Orlandelli, observador técnico do Santos, ainda acrescentou na lista o meia Éverton, que se destacou pelo Flamengo este ano e o atacante Guilherme, do Atlético Mineiro. No entanto, o primeiro tem contrato com o Rubro-negro até 2015 e o outro, apesar de estar livre no fim deste ano, recebe altos salários, o que pode ser um entrave na negociação.
Essa lista, que pode ter mais nomes acrescentados, vai ficar à disposição da nova diretoria, que assume o clube a partir de sábado. É importante lembrar que o time santista não pode vender ou contratar qualquer jogador nos três meses que antecede o pleito.
No começo do ano, o torcedor santista se empolgou com as especulações de reforços que surgiram. A diretoria do Peixe tentou a contratação de Vargas, Marlone, Júlio Baptista, Rafael Sóbis, e até o meia Diego, um dos meninos da Vila, que brilhou na conquista do campeonato brasileiro de 2002, junto com Robinho. Mas, por questões financeiras, os jogadores não vieram e a realidade do Santos em 2014 foi mais modesta.





































































































































