Santos pode contratar Podolski, atacante alemão da Copa do Mundo
O atacante alemão recebe cerca de R$ 2 milhões por mês no Arsenal
Pupilo dos brasileiros durante a estadia da Alemanha na Copa do Mundo do Brasil, o atacante Lukas Podolski pode parar no Santos
Santos, SP, 05 (AFI) – Pupilo dos brasileiros durante a estadia da Alemanha na Copa do Mundo do Brasil, o atacante Lukas Podolski pode parar no Santos na próxima temporada. Pelo menos é o que promete tentar o candidato à presidência do clube, Nabil Khaznadar. Em declarações nesta sexta-feira, ele prometeu viajar para Londres para tentar convencer o jogador do Arsenal a vestir a camisa do Peixe.
“Se eu for eleito no sábado, viajo na semana que vem para Londres, a fim de tentar trazer o Podolski”, disse o candidato.
Lukas Podolski tem contrato com o Arsenal, da Inglaterra, até o final de julho de 2016. A ideia de Nabil era tentar trazer o jogador por empréstimo, no mesmo esquema que o clube conseguiu convencer o Milan a liberar Robinho neste ano. O problema é que Podolski vem atuando com regularidade notime londrino.
Durante todo o período que permaneceu no Brasil, Podolski demonstrou muita simpatia com os brasileiros e frequentemente coloca mensagens em seu Twitter demonstrando carinho com os brasileiros. Além disso, é declaradamente fã do futebol praticado no país. Ele recebe cerca de R$ 2 milhões por mês como salário no Arsenal.
Nabil Khaznadar concorre à presidência do Santos neste sábado, com outros quatro candidatos: Modesto Roma Júnior, Orlando Rollo, Fernando Silva e José Carlos Peres.





































































































































