Vitória x Santos - Leão precisar devorar o Peixe para ficar na Série A
Time tem que vencer o Peixe e torcer para que Palmeiras não vença o Atlético-PR
O Vitória aposta todas suas fichas na permanência no Campeonato Brasileiro no confronto contra o Santos, no Barradão, às 17 horas deste domingo, pela última rodada
Salvador, BA, 06 (AFI) – O Vitória aposta todas suas fichas na permanência no Campeonato Brasileiro no confronto contra o Santos, no Barradão, às 17 horas deste domingo, pela última rodada. O Leão precisa vencer e contar com uma ajudinha do Palmeiras.
Com 38 pontos, o Vitória é o primeiro time na zona do rebaixamento e possui apenas um ponto a menos que o Palmeiras, primeiro time dora do Z4 e que enfrenta o Atlético-PR, em casa. Já o Santos apenas cumpre tabela e, com 50 pontos, é o décimo.
VITÓRIA TEM QUE VENCER!
O último jogo do Vitória em 2014 não é do jeito que o time esperava. O rebaixamento não estava nos planos do Leão, mas o jeito agora é vencer e contar com um tropeço do Palmeiras. Para conquistar os três pontos, o técnico Ney Franco deve fazer mudanças.
Ao invés de escalar Mansur na lateral esquerda, Richarlyson ficou com a vaga na posição. Desta forma, o estrangeiro Cáceres ganhou uma chance no meio de campo. Essas foram as únicas mudanças realizadas pelo treinador no último treino do Leão.
Porém, a equipe sofre com desfalques. Dinei e Escudero, suspensos, e Luiz Gustavo, Wilson, Nino, William Henrique e Roger Carvalho foram vetados pelo departamento médico e estão fora do confronto.
VAI ENTREGAR, SANTOS?
Recheada de emoções, a última rodada do Campeonato Brasileiro, trás a tona a possibilidade da ‘mala branca’, dinheiro extra para um time correr mais e prejudicar o adversário. Sem nada confirmada, o Santos pode tentar atrapalhar a vida do Vitória, mas também pode rebaixar o rival Palmeiras.
Para a partida, o técnico Enderson Moreira não contará com o atacante Robinho, vetado pelo departameno médico por conta de um problema muscular. Além do camisa 7, Geuvânio e Arouca também estão fora da partida.
A tendência é que Geuvânio e Leandro Damião comecem no setor ofensivo ao lado de Thiago Ribeiro, enquanto Renato fica com a vaga no meio de campo. Quem ainda é dúvida para o jogo é o zagueiro Edu Dracena, que sofre com um problema no joelho esquerda desde que precisou ser operado.





































































































































