Com feito praticamente insuperável em 2014, Ederson, ex-Atlético-PR, diz que artilharia do Brasileirão mudou sua vida

Após uma série de empréstimos e ainda levando uma vida humilde, o atacante se tornava artilheiro do Campeonato Brasileiro com 21 gols e se consagrava nacionalmente.

A transferência para o Al Wasl dos Emirados Árabes foi o fecho para um grande ano. A obtenção de um ótimo contrato e a possibilidade de concretizar antigos desejos.

0002050047685 img

Rio de Janeiro, RJ, 6 (AFI) – Há cerca de um ano a vida do cearense Ederson mudou. Após uma série de empréstimos e ainda levando uma vida humilde, o atacante se tornava artilheiro do Campeonato Brasileiro com 21 gols e se consagrava nacionalmente. A transferência para o Al Wasl dos Emirados Árabes foi o fecho para um grande ano. A obtenção de um ótimo contrato e a possibilidade de concretizar antigos desejos finalmente tornaram-se realidade.

Ederson agora brilha no futebol árabe e agradece por ter sido artilheiro do Brasileirão

Ederson agora brilha no futebol árabe e agradece por ter sido artilheiro do Brasileirão

“Foi algo que mudou minha vida completamente. Consegui um bom contrato, construí uma família e pude realizar sonhos como o de comprar uma casa pra minha mãe. Depois de muito tempo trabalhando duro, alguns meses foram suficientes para tudo mudar. Eu era desconhecido e de repente virei sinônimo de gol e até fui cogitado pra seleção, o que ainda é um sonho. Posso dizer sim que a minha vida divide-se entre antes da artilharia do Brasileirão e depois dela” disse o atleta.

Mesmo de longe, Ederson acompanhou com atenção o Campeonato Brasileiro de 2014. E sobre o seu provável sucessor na liderança final entre os principais marcadores da competição, o ex- jogador do rubro-negro paranaense é só elogios.

“Eu fico lisonjeado por possivelmente não ser superado neste ano, ainda mais sabendo que o Fred é quem deve ser o vencedor dessa edição. É um jogador que admiro muito, pois tem uma capacidade de finalização absolutamente fantástica, e isso só valoriza o meu feito no ano passado” afirmou.