Após permanecer na elite, Palmeiras libera Bruno César
O meia chegou para substituir Valdívia, mas fez apenas dois gols com a camisa do Verdão
O meia chegou para substituir Valdívia, mas fez apenas dois gols com a camisa do Verdão
São Paulo, SP, 08 (AFI) – O ano de centenário do Palmeiras foi muito aquém do que todo torcedor esperava. Sem brigar por títulos, o Verdão teve que conviver com eliminações frustrantes e lutar para ficar na elite do futebol brasileiro, que só aconteceu pois o Santos segurou o Vitória no Barradão. Iniciando uma faxina para a próxima temporada, o Alviverde já liberou o meia Bruno César. De saída da equipe, o meia ainda pode ficar no Brasil.
Bruno César foi contratado para fazer sombra ao chileno Valdívia e foi apresentado com muita badalação, por ter brilhado com a camisa do rival Corinthians no passado. Lutando para não ficar acima do peso, o meia foi uma verdadeira decepção. Pouco jogou e quando esteve em campo ficou longe de demonstrar o bom futebol de outrora. Em muitos jogos, chegou nem a ser relacionado.
O meia tem contrato com o Palmeiras até o dia 31 de dezembro. O Verdão já o liberou para negociar com outros clubes, já que não tentará prorrogar o contrato e muito menos adquirir o direito de compra. O jogador pertence ao Al-Ahli e pede R$ 16 milhões pelo atleta.
Segundo o empresário do jogador, Marcos Casseb, o Palmeiras não fará o direito de compra e a busca será por uma outra equipe no Brasil. Bruno César não tem interesse em voltar à Arábia Saudita e alegou problemas particulares para explicar o eu momento ruim no Verdão.





































































































































