Segundona: Internacional de Bebedouro apresenta técnico Pinho após 20 anos

O treinador retorna ao clube depois da chegada de um presidente jovem, mas com boas intenções

Internacional de Bebedouro anunciou sua nova diretoria visando resgatar o nome do clube que esse ano passou por momentos difíceis com greve de jogadores

0002050049291 img

Bebedouro, SP, 15 (AFI) – A Internacional de Bebedouro anunciou sua nova diretoria visando resgatar o nome do clube que esse ano passou por momentos difíceis com greve de jogadores e funcionários.

Já pensando em uma gestão vencedora, o novo presidente Márcio Legal já começou com pé direito e anunciou o técnico Pinho, que vem de dois acessos consecutivos na Segundona. Em 2013, ele levou o Cotia a Série A3 e esse ano levou o Barretos ao acesso. O treinador é o técnico com maior numero de acessos na Segunda Divisão Paulista.

Pinho é o novo técnico da Inter de Bebedouro

Pinho é o novo técnico da Inter de Bebedouro

Essa será a quarta passagem do técnico Pinho na Internacional. O treinador tem uma imensa identificação com a cidade e com os torcedores que pediram seu retorno após 20 anos, quando conquistou o acesso a Série A3 em 1994 e já havia conquistado outro acesso em 1993.

“Volto à Internacional com maior carinho, pois o Marcio Legal e as pessoas que finalmente assumiram o clube são pessoas honestas e que são apaixonados pelo clube e espero que possamos realizar grande trabalho no clube, com objetivo de levá-lo ao acesso”, disse Pinho.

Se o treinador tem história no clube e na cidade, o novo presidente, de apenas 38 anos, teve também dois acessos como atleta da Internacional em 1994 e 1995, mas parou de jogar muito cedo, com apenas 23 anos e após ver o clube sendo comandado por pessoas que não tinha nenhum tipo de identificação, resolveu montar esse grupo para colocar o clube nos eixos.

“Somos da cidade e temos muita identificação com o clube e dava uma tristeza enorme vendo os jogadores e funcionários passando por situações difíceis. Como somos realmente apaixonados pelo clube, resolvemos assumir para realizar um trabalho sério e vamos nos estruturar administrativamente nos próximo 40 dias”, disse o novo presidente.