Destaque do Guarani, Wellington Simão, acerta com Luverdense

O volante foi apresentado como o principal reforço da equipe para o início da temporada de 2.015

O volante foi apresentado como o principal reforço da equipe para o início da temporada de 2.015

0002050049696 img

Lucas do Rio Verde, MT, 16 (AFI) – O Luverdense, principal equipe do Mato Grosso e que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B, confirmou na noite desta terça-feira a contratação do volante Wellington Simão, que esteve nas duas últimas temporadas no Guarani.

Simião é apresentado como o principal reforço da equipe para o início da temporada de 2.015, quando o Luverdense estará disputando o Campeonato Estadual, Copa Verde e Copa do Brasil. Na Copa do Brasil, o adversário do Luverdense será a Cabofriense-RJ, enquanto que no mata-mata da Copa Verde o primeiro confronto será contra o Tocantinópolis-TO.

Simião é o novo reforço do Luverdense

Simião é o novo reforço do Luverdense

Com 27 anos, Wellington Simião foi um dos poucos jogadores que se destacaram nas duas últimas temporadas no Guarani e estranhamente não teve seu contrato renovado pelos Relógios Magnum, empresa que vem gerindo o futebol bugrino.

Volante canhoto e com ótima bola parada, Wellington Simião tinha propostas da Ferroviária, Aparecidense-GO e Metropolitano-SC e fez a opção de voltar ao Luverdense, onde já havia jogado em 2.009 e 2.010, quando destacou-se e foi negociado com o Exterior.

A transação foi conduzida pela empresa MIB Sport’s através do agente Carlos Eduardo Alberti que fez a negociação diretamente com a diretoria do Luverdense.

RAFAEL TAVARES TAMBÉM VOLTA

Antes de Welliton Simião, o Luverdense já havia contratado alguns outros jogadores como o meia Ricardo Maria, vindo do Esportivo de Bento Gonçalves-RS e o atacante Lukian. O meia Rafael Tavares, destaque do time emcarioca e paulista, Lukian Araújo de Almeida, de 23 anos, será um dos atacantes a vestir a camisa do Luverdense nas competições do próximo ano.

Outra novidade no Luverdense é a chegada do treinador Leandro Niehues, que já passou por Atlético Paranaense e Figueirense-SC e que foi campeão da segunda divisão catarinense dirigindo o Inter de Lages neste final de 2.014.