Paraense: Flávio Caça-Rato diz não ao Paysandu e fecha com o Remo
O atacante voltará a atuar sob o comando do técnico Zé Teodoro
O mistério sobre o próximo clube que o atacante Flávio Caça-Rato defenderia em 2015 finalmente acabou.
Belém, PA, 03 (AFI) – O mistério sobre o próximo clube que o atacante Flávio Caça-Rato defenderia em 2015 finalmente acabou. Na tarde deste sábado, o jogador, junto com o seu agente, se reuniram com diretores do Remo e assinaram um acordo para que o jogador defenda o Leão no próximo Campeonato Paraense.
A indicação da contratação de Flávio Caça-Rato partiu do técnico Zé Teodoro, que trabalhou e ganhou títulos com o atacante nos tempos de Santa Cruz. Desde a saída do treinador da Cobra-Coral, Caça-Rato nunca mais rendeu o mesmo futebol.
Além do Remo, o rival Paysandu também tinha interesse na contratação de CR7, mas a presença de Zé Teodoro no Leão facilitou o jogador a dar a sua preferência.
Com 28 anos, Flávio Caça-Rato não renovou o contrato com o Santa Cruz depois de quatro anos defendendo o clube. Por lá, se tornou ídolo, não apenas por marcar gols importantes, mas principalmente por sua irreverência em partidas contras os rivais Náutico e Sport. A sua saída foi vista com muita surpresa por torcedores da Cobra-Coral.






































































































































