Paulistão: Reforço do São Bernardo, Magal ainda não sabe em qual posição atuará

Magal é uma nova contratação do Bernô e busca um lugar no time titular

Lateral-esquerdo ou terceiro homem do meio, Magal é um atleta polivalente também por este motivo foi contratado pelo São Bernardo

0002050053220 img

São Bernardo do Campo, SP, 13 (AFI) – Lateral-esquerdo ou terceiro homem do meio, Magal é um atleta polivalente também por este motivo foi contratado pelo São Bernardo. Magal se destacou como jogador do Bragantino durante a disputa da Série B e apesar de ser mais efetivo no ataque, o atleta teve média de 80% nos desarmes durante o nacional.

0002050053220 img

“Sou um atleta agudo, mas venho me empenhando muito para melhorar defensivamente. Nosso grupo é excelente e quero ajudar. Vejo que nossas peças são muito boas e todos vão dar o máximo para serem utilizados”, afirmou.

Aos 27 anos, o ala exaltou a estrutura apresentada pelo Tigre, que viaja nesta quarta-feira, para a fase final da sua pré-temporada, a ser realizada no Paraguai.

“O São Bernardo é bem falado. Já tive a oportunidade de jogar no Flamengo, agradeço pois me abriu as portas, mas muitas vezes o time com mais nome não te dá as melhores condições e a estrutura que o São Bernardo proporciona”, finalizou.

Durante o Paulistão, Magal terá a companhia de Vicente e Eduardo na ala esquerda. Já no meio, a briga por posição será com Marino, Alex e Carlinhos.