Paulistão: Mogi Mirim contrata zagueiro André Luís, ex-Santos, Val e Diego Gaúcho
O Sapão acredita que o zagueiro tricampeão brasileiro ainda tem lenha para queimar
O presidente do Mogi Mirim, Rivaldo Ferreira, levou os torcedores do clube a uma grande decepção nesta sexta-feira.
Mogi Mirim, SP, 16 (AFI) – O presidente do Mogi Mirim, Rivaldo Ferreira, levou os torcedores do clube a uma grande decepção nesta sexta-feira. De manhã, o clube postou uma mensagem no Facebook de que apresentaria um “jogador de Seleção Brasileira” e com passagens por grandes clubes brasileiros e europeus. Este jogador, porém, trata-se do zagueiro André Luís, muito mais conhecido pelas confusões dentro do gramado do que pelos títulos realmente consideráveis que conquistou.
Aos 35 anos, o ex-zagueiro de Santos, Botafogo, Fluminense, entre outros, vestiu a camisa do Mogi Mirim pela primeira vez e falou com toda a imprensa. Sem atuar desde agosto (seu último clube foi o Boa Esporte), ele prometeu recuperar a melhor forma física e ajudar o Sapão na disputa do Paulistão.
O zagueiro foi tricampeão brasileiro (2002 e 2004 pelo Santos e 2010 pelo Fluminense) e campeão pelo Benfica na temporada 2004-05. Ao mesmo tempo, ganhou noticiários por briga dentro do elenco, expulsões e discussões com a arbitragem. Quando defendeu o botafogo, ele chegou a tirar o cartão da mão do árbitro e mostrar para o mesmo.
Além de André Luís, o Mogi Mirim também anunciou mais dois reforços nesta sexta-feira. Velho conhecido do torcedor, o volante Val está de volta ao Sapão. Ele chega por empréstimo do Flamengo. Além dele, também assinou contrato o zagueiro Diego Gaúcho, de 33 anos. Ele estava atuando no futebol do Chipre.





































































































































