Segundona: Nova diretoria assume Fernandópolis acreditando no acesso
O atual mandatário é Jerri Falcão e tem ao seu lado o vice Breno Lopes e conta ainda com a experiência do ex-presidente Jesus Moretti
O atual mandatário é Jerri Falcão e tem ao seu lado o vice Breno Lopes e conta ainda com a experiência do ex-presidente Jesus Moretti
Fernandópolis, SP, 17 (AFI) – Se depender da nova diretoria que acaba de assumir o Fernandópolis Futebol Clube, a Águia tem tudo para conquistar uma vaga no Campeonato Paulista da Série A3, em 2016. Nesta gestão de 2015, o Fefecê terá como presidente o jovem empresário Jerri Falcão, como vice, Breno Lopes e conta ainda com a experiência do ex-presidente Jesus Moretti, que vai ser o gerente de futebol. Segundo Falcão, está chegando para investir no clube algumas empresas de nome no cenário brasileiro. Na próxima semana será anunciado a nova parceria com os novos gestores.
Sozinho ninguém consegue administrar uma empresa e, imagine um time de futebol. De antemão, pedi o apoio do Jesus que goza de muito prestigio na cidade para compartilhar conosco nesta nova empreitada que é levar o Fefecê a Série A-3. Não posso esquecer do meu vice o Breno Lopes e demais membros de diretoria. O apoio do poder público será fundamental. Vamos montar uma grande equipe e dar muitas alegrias para esta maravilhosa torcida. As portas estão abertas para aquelas pessoas que realmente gostam do time e que vem fazer parte com a gente”, disse o dirigente fernandopolense que ficará no cargo durante um mandato de três anos.





































































































































