COPA VERDE: Remo-PA 2 x 0 Rio Branco-AC – Torcedor não gostou do que viu
O Remo joga por uma derrota por um gol para chegar à segunda fase da Copa Verde
O Remo deu um passo importante rumo a sua classificação à segunda fase da Copa Verde nesta tarde noite de domingo jogando no estádio Mangueirão, em Belém.
Belém, PA, 08 (AFI) – O Remo deu um passo importante rumo a sua classificação à segunda fase da Copa Verde nesta tarde noite de domingo jogando no estádio Mangueirão, em Belém, no Pará. Com gols de Alberto e Rony, este irregular, o Remo venceu o Rio Branco-AC na abertura da Copa Verde, mas não agradou seu torcedor que reclamou bastante pelo futebol praticado principalmente no primeiro tempo da partida.
O jogo
A primeira etapa foi marcada pelo fraco futebol apresentado pelas duas equipes e, apesar de tentar jogar no ataque, o Remo errava muitos passes e pouco criava para ameaçar o goleiro Edivandro. Ainda assim foi o time da casa que chegou a marcar aos 32 minutos, porém, o gol foi anuladom pela arbitragem. O principal jogador da equipe para a temporada, o atacante Flávio Caça Rato, era bastante acionado, mas também muito bem marcado. Com isso o primeiro tempo terminou sem abertura de contagem e debaixo de muitas vaias do torcedor remista.
No segundo tempo o time do técnico Zé Teodoro voltou mais aceso e logo aos quatro minutos abriu o marcador com Alberto, que bateu forte uma falta no meio da barreira que se abriu. 1 a 0 Remo. Mais 10 minutos se passaram e o Remo contou com a ajuda da arbitragem para matar o placar. Rony recebeu passe de Eduardo Ramos e, em impedimento, completou para o fundo da rede. 2 a 0 Remo e mais nada a fazer.
Próximos jogos
No jogo da volta, marcado para o dia 22 de fevereiro, na Arena da Floresta, capital do Acre, às 19h (de Brasília), o Rio Branco precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão aos penais. Um empate ou a vitória por um gol classifica o Remo.





































































































































