Segundona: Rogério, ex-Palmeiras e Corinthians, vira técnico do Taboão da Serra
Ex-jogador será apresentado nesta sexta-feira em sua nova equipe
Ex-jogador será apresentado nesta sexta-feira em sua nova equipe
Taboão da Serra, SP, 13 (AFI) – O Taboão da Serra resolveu inovar e anunciou Rogério, ex-lateral de Palmeiras e Corinthians, como treinador na disputa da Segundona do Campeonato Paulista (quarta divisão do futebol de São Paulo). Esta será a primeira experiência do ex-jogador como técnico nos gramados paulistas..
“Ele tem muita experiência, vai ser um exemplo para os atletas. A expectativa é que ele possa fazer um grande trabalho como treinador e também ter uma participação para tornar o clube maior”, afirmou o presidente do Anderson Nóbrega.

Rogério, de 38 anos, é esperado nesta sexta-feira para ser apresentado, conhecer o elenco e começar o trabalho como comandante. O jogador se aposentou em 2013, quando vestiu a camisa do Barra da Tijuca. No mesmo ano, ele abandonou as chuteiras e comandou o time carioca sem grande sucesso.
Revelado pelo União São João, Rogério desembarcou no Palmeiras em 1996. Campeão Paulista, da Libertadores, Mundial, da Copa do Brasil e de outros título, Rogério ainda tem passagens por Fluminense, São Caetano, Santo André, Itumbiara e Grêmio Osasco.
Além da aposta pela experiência de Rogério, a diretoria do Taboão da Serra acredita que a escolha do treinador possa atrair mídia e patrocinadores para o clube. Para ampliar sua imagem, o time ainda tenta a contratação do veterano Viola, de 46 anos. Edílson Capetinha, que jogou com Rogério no Corinthians, também foi sondado, mas não aceitou.
Times como Fernandópolis, que trouxe Muller de volta ao futebol, e Tanabi, que contratou o paraguaio Cabañas ano passado, fizeram a mesma jogada de marketing.





































































































































