Paulistão: Lateral do São Bento, Marcelo Cordeiro mostra boca cortada e reclama da arbitragem
Com o pênalti, o Botafogo conseguiu empatar a partida e tirar dois pontos do Bentão
Expulso na partida contra o Botafogo, na última quarta-feira em um lance polêmico, o lateral-esquerdo do São Bento, Marcelo Cordeiro
Sorocaba, SP, 15 (AFI) – Expulso na partida contra o Botafogo, na última quarta-feira em um lance polêmico, o lateral-esquerdo do São Bento, Marcelo Cordeiro, deu sua versão do fato. Segundo o jogador, a bola não bateu em sua mão e sim no rosto e utilizou duas fotos da parte interna de sua boca para provar a tese.
“Eu levantei o braço por reflexo, mas a bola pegou no meu rosto. Fiquei com a boca cortada, inchada, já que fui acertado com violência. Se a bola tivesse batido na minha mão, sairia do campo tranquilo mas não foi o que ocorreu. Estávamos nos defendendo bem e a única forma deles marcarem seria realmente numa bola parada. Meu rosto ficou com a marca da pancada, todos viram isso. Fomos prejudicados, infelizmente” declarou.
Com o pênalti, o Botafogo conseguiu empatar a partida e tirar dois pontos do Bentão. A justiça foi feita na rodada seguinte, entretanto. Na partida diante do Corinthians, neste sábado, o time de Ribeirão Preto deixou o campo reclamando da arbitragem, que marcou dois pênaltis polêmicos para o Timão.






































































































































