Gandula provoca torcida do Caxias com bandeira do Juventude e é agredido em clássico
Jogadores grená tiraram a força o objeto na mão do gandula durante briga generalizada
Jogadores grená tiraram a força o objeto na mão do gandula durante briga generalizada
Caxias do Sul, RS, 20 (AFI) – Os nervos ficaram à flor da pele no clássico entre Juventude e Caxias, realizado no Estádio Alfredo Jaconi, pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho. Em campo, o Ju venceu por 1 a 0, gol de Itaqui, mas após o apito final uma briga generalizada aconteceu no meio do gramado. Trocas de empurrões e muita gesticulações aconteceram de ambas as partes.

Um gandula, que estava trabalhando na partida, deixou a paixão o levar e incendiou ainda mais os ânimos. Ele pegou uma bandeira do Juventude e foi provocar a torcida rival. Os jogadores do Caxias não gostaram nada disso e tiraram o objetivo de suas mãos a força. Edmilson chegou empurrar o gandula, que caiu no gramado, enquanto que Marcos Paulo arremessou a bandeira para longe.
Após a ação do gandula, a discussão continuou até os ânimos esfriarem. Os torcedores também estavam exaltados e provocam uns aos outros.
Com a vitória, o Juventude subiu para a quarta colocação com fez pontos, a um do líder São José. Já o Caxias é apenas o 12° colocado com cinco. O primeiro integrante da zona de rebaixamento é o Passo Fundo com quatro.






































































































































