Copa do Brasil: Luziânia-DF contrata Renan e Romário para estreia com América-MG

Para a partida diante do Coelho mineiro, o treinador Ricardo Antonio já conta com a regularização dos atletas

Luziânia-DF contratou o zagueiro Renan (ex-Brasília) e o atacante Romário (ex-Formosa) para a Copa do Brasil.

0002050061007 img

Brasília, DF, 23 (AFI) – Pensando no duelo de quarta-feira, a partir das 19h30, contra o América-MG pela primeira fase da Copa do Brasil, o Luziânia-DF foi às compras. Os comandados do técnico Ricardo Antonio acertaram as chegadas do zagueiro Renan (ex-Brasília) e do atacante Romário (ex-Formosa) para a competição nacional. A informação é do repórter Carlos Nascimento da Rádio Redentor AM 1.110.

0002050061007 img

Para a partida diante do Coelho mineiro, o treinador Ricardo Antonio já conta com a regularização dos atletas. O Luziânia representa o Distrito Federal na Copa do Brasil 2015, pois é o atual campeão candango. A equipe do Entorno de Brasília acabou sendo eliminada na Copa Verde, quando perdeu por 4 a 3 nas pênaltis para o Estrela do Norte-ES.

No Campeonato Brasiliense, o Luziânia ocupa a terceira posição, com 11 pontos ganhos. O Azulino goiano enfrentará o Formosa, no domingo, 16 horas no estádio Serra do Lago.