Segundona: Portuguesa Santista apresenta 'pacotão' de reforços
Os jogadores estiveram na segunda-feira pela manhã no estádio Ulrico Mursa
Os jogadores estiveram na segunda-feira pela manhã no estádio Ulrico Mursa
Santos, SP, 24 (AFI) – A Portuguesa Santista apresentou 10 jogadores visando a estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, marcada para o dia 19 de abril, contra o Diadema, fora de casa.

Foram apresentados em Ulrico Mursa os goleiros Rogério e Gustavo, o zagueiro Guilherme, os laterais Júlio César e Caíque Ribeiro, os volantes Joeber e Juliano, o meia Ricardinho e o atacante Gian Luca.
O gerente de futebol da Portuguesa, Rodrigão, lembrou das dificuldades da competição. “Neste ano serão 30 equipes, divididas em três grupos de 10 equipes e a Federação Paulista limita em 28 o número de atletas inscritos, sendo 25 jogadores de linha e três goleiros em um campeonato de quase oito meses”.
Ainda nesta semana a Portuguesa inicia os exames físicos e cardiológicos de todo o elenco e os treinamentos de campo.





































































































































