Luziânia x América-MG - Embalado, Coelho quer manter bom desempenho e eliminar jogo de volta
Time vem de vitória no clássico diante do Atlético-MG e está invicto no Campeonato Mineiro
Time vem de vitória no clássico diante do Atlético-MG e está invicto no Campeonato Mineiro
Belo Horizonte, MG, 24 – O América-MG vai em busca da classificação antecipada da Copa do Brasil diante do Luziânia, atual campeão brasiliense, nesta quarta-feira, no interior de Goiás, às 19h30. O primeiro objetivo é a vitória por qualquer placar. Mas, se possível, com uma diferença de dois gols, para eliminar o jogo da volta.
Invicto no Campeonato Mineiro, o Coelho quer manter o embalo de vice-líder da competição também na Copa do Brasil. Para isso, o técnico Givanildo Oliveira estudou muito o adversário e conta com um ‘espião’ dentro do elenco. Além das informações colhidas repassadas pela comissão técnica, quem conhece bem o adversário é o atacante Diney, que é da região e já atuou por alguns times do interior de Goiás, antes de vir para o futebol mineiro. Pelo lado do Luziânia, a ordem é superação. O time vem de eliminação na Copa Verde e quer encontrar o bom futebol a nível nacional diante do América.
NOVIDADE
O técnico Ricardo Antonio conta com dois reforços para a partida. O zagueiro Renan e o atacante Romarinho já estão inscritos no Boletim Informativo Diário da CBF.
A tendência é que a equipe tenha a base do time que acabou sendo eliminado da Copa Verde, no domingo. Na zaga, Lucas Garcia disputa o lugar com o recém-contratado Renan. Na lateral direita, a briga é entre Pixote e Mateus. No ataque, a tendência é a permanência da dupla Chefe e Éder.
EMBALADO
Givanildo Oliveira tem o desfalque do zagueiro Wesley Matos, em função de punição quando ainda atuava pelo Tupi-MG. Alison entra em seu lugar, ao lado de Anderson Conceição.
O projeto do Coelho é vencer o jogo por mais de um gol e evitar a realização da partida de volta. O América vem de vitória sobre o Atlético Mineiro, pelo campeonato de Minas Gerais, por 2 a 1 e quer manter o embalo na Copa do Brasil.





































































































































