Moto Club x Boa Esporte - Mata-mata decisivo para salvação ou degola
Times estão em crise nos estaduais e depositam todas as fichas na primeira fase da Copa do Brasil para reencontrarem bom futebol
Times estão em crise nos estaduais e depositam todas as fichas na primeira fase da Copa do Brasil para reencontrarem bom futebol
São Luis, MA, 24 (AFI) – De técnico novo, o Moto Clube se prepara para a estreia na Copa do Brasil, que será nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Castelão, em São Luis, diante do Boa Esporte-MG. Após a demissão de Eugênio Souza, a diretoria anunciou o até então preparador de goleiros do clube, Tião Scarpino, como novo comandante.
O primeiro desafio do novo técnico será já em uma fase mata-mata, onde o Moto Club não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória. No mesmo ritmo, o Boa Esporte também não pode bobear. O time não vive uma boa fase no Campeonato Mineiro, onde conquistou apenas uma vitória e três derrotas nas quatro rodadas que disputou. Tentando se recuperar, o Tricolor quer voltar à boa fase do ano passado.
INDEFINIDO
Com pouco tempo para trabalhar o time após assumir a posição de técnico, Tião Scarpino ainda não tem o time que vai mandar a campo definido. O time não fez treino coletivo e o comandante irá revelar o esquema tático somente no vestiário do estádio, minutos antes da partida.
A única certeza é que Pedro Gusmão está fora do time e nem será relacionado. O atacante voltou a sentir dores musculares e irá passar por uma avaliação dos médicos para saber quanto tempo ficará de fora dos gramados.
MUDANÇA
O Boa Esporte irá com algumas alterações no elenco titular em relação ao time que enfrentou o Cruzeiro no fim de semana e perdeu de 3 a 0. No gol, Douglas deixa a posição para entrada de Fernando. Carlão entra na lateral no lugar de Arlan. No meio campo, o técnico Ney da Mata mudou o trio de volantes. Everton assume a posição de Mardley e joga ao lado de Leonardo e Gilson. Hiltinho continua como armador da equipe.
Na frente, com dois atacantes, Pikachu começa jogando ao lado de Alexandre Balotelli, enquanto Natan e Daivison ficam no banco de reservas.





































































































































