Moto Club-MA 1 x 1 Boa Esporte - Boa busca empate e tem vantagem para decidir vaga em casa

Os dois gols da partida foram marcados na primeira etapa, quando o jogo foi movimentado. Com o resultado, o Boa tem a vantagem de poder empatar sem gols no jogo da volta em casa

Na quarta-feira à noite de estreia na Copa do Brasil, Moto Club e Boa Esporte empataram em 1 a 1 no Castelão, em Maranhão

0002050061410 img

São Luís, MA, 25 (AFI) – Na quarta-feira à noite de estreia na Copa do Brasil, Moto Club e Boa Esporte empataram em 1 a 1 no Castelão, em Maranhão. Os dois gols do jogo foram marcados na primeira etapa, a mais movimentada do jogo. No segundo tempo, os times caíram de produção e não marcaram mais.

Com o resultado, o Boa Esporte tem a vantagem de empatar sem gols no jogo de volta, que acontece somente no dia 15 de março, dessa vez com mando do Boa Esporte, em Varginha , no estádio Municipal. Quem vencer por qualquer placar garante vaga à próxima fase.

MOVIMENTADO

O jogo começou movimentado no Castelão, tanto que o Moto Club teve a primeira chance logo no primeiro minuto de jogo. Mesmo jogando fora de casa, o Boa Esporte não se intimidou e também foi ao ataque. Na primeira parte do etapa inicial, aliás, era o Boa quem buscava mais o jogo.

Moto Club e Boa Esporte não saíram do 1 a 1 no Castelão

Moto Club e Boa Esporte não saíram do 1 a 1 no Castelão

Aos 15 minuto Arlan quase abre o placar batendo de primeira depois de cruzamento da esquerda. A bola saiu à direita do gol do time maranhense, que respondeu com perigo aos 30 minutos com Daivison. O lateral subiu ao ataque com perigo e rolou para Naor marcar, mas a zaga chegou antes e afastou o perigo.

Em um jogo tão movimentado, era praticamente inevitável que o alguém abrisse o placar antes do final do primeiro tempo. E foi o que aconteceu.O Moto foi quem fez o primeiro. Em jogada ensaiada na cobrança de escanteio, Cléo bateu, Gabriel desviou no primeiro pau e a bola sobrou para Naor, que não perdoou.

Mas a alegria do time da casa durou pouco. Logo em seguida, dois minutos depois, o Boa deixou tudo igual com Matheus, que subiu alto para cabecear e empatar a partida.

TRAVADO

Diferentemente do que ocorreu na etapa inicial, a segundo tempo da partida começou com poucas chances de gols. Ambos os times esbarravam nos passes errados e o jogo ficou truncado. Outro fator que fez com que a partida caísse de qualidade no segundo tempo foi o cansaço dos dois times.

Mesmo assim, quem procurava mais o jogo na etapa complementar era o time do Maranhão. Em um dos poucos lances de perigo, Luis Fernando quase recoloca o Moto na frente, mas chuta fraco e o goleiro Fernando defende sem maiores dificuldades.O Boa respondia principalmente com Morato, que entrou no segundo tempo e deu mais mobilidade ao times de Varginha.

A melhor chance de Morato e do Boa veio aos 43, quando o jogador bateu com muito perigo ao gol defendido por Ranieri. Mesmo com a melhora dos times nos minutos finais do jogo, ninguém conseguiu marcar de novo e a partida terminou empatada em 1 a 1.