Dário Lourenço lamenta bobeira, mas comemora vitória na Copa do Brasil

Vitória em casa dá a vantagem do clube capixaba de jogar por um empate na volta

Vitória em casa dá a vantagem do clube capixaba de jogar por um empate na volta

Vitória, ES, 26 (AFI) – O Estrela do Norte chegou a abrir 3 a 0 no Sampaio Corrêa e a ficar muito próximo da inédita classificação na Copa do Brasil. Mas o time capixaba bobeou e levou dois gols. Apesar da bobeira, o técnico Dário Lourenço comemorou o resultado positivo no jogo de ida da Primeira Fase.

“Abrimos uma boa vantagem e depois relaxamos. Não podíamos. Mas apesar dos dois gols tomados, saímos com a vitória. É sempre bom vencer na ida. Mas precisamos ter mais atenção, ainda mais no jogo de volta”, explicou o treinador ao site Grande Área.

No jogo de volta, que acontecerá em 1º de abril, às 20h30, no Maranhão, o Estrela do Norte jogará por um empate ou até mesmo derrota por um gol de diferença, desde que faça – ao menos – três na casa do rival.

“Temos tempo até o jogo de volta. Até lá faremos ajustes necessários e vamos conversar. Precisamos ter foco e cabeça no lugar”, completou.

Antes do jogo pela Copa do Brasil, o Estrela do Norte voltará a campo pelo Estadual Capixaba em 4 de março, às 20h15, contra a Desportiva Ferroviária pela quinta rodada da Chave Sul. O Estrela está na zona de classificação, no terceiro lugar com quatro pontos.