Paulistão: Com Popó liberado, Aílton Silva volta a escalar Edno no meio-campo da Portuguesa

Contratado como centroavante, ele ainda não atuou nesta posição

A Portuguesa recebeu duas ótimas notícias no julgamento do TJD da última segunda-feira. Julgados, o volante Ferdinando e o atacante Popó

0002050061752 img

São Paulo, SP, 27 (AFI) – A Portuguesa recebeu duas ótimas notícias no julgamento do TJD da última segunda-feira. Julgados, o volante Ferdinando e o atacante Popó não sofreram maiores punições pelas expulsões no jogo contra o Osasco Audax, pela terceira rodada do Paulistão.

Aílton Silva mantém Edno no meio-campo

Aílton Silva mantém Edno no meio-campo

Assim que recebeu as notícias, o técnico Aílton Silva já começou a pensar na escalação que levará a campo neste sábado, quando a Lusa volta a campo para enfrentar o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O atacante com Popó e Diego, que vem dando certo, será mantido, o que obriga Edno a continuar atuando como um meia armador.

Nem tudo, porém, é um mar de rosas para a Lusa. Expulso diante do Santos, o zagueiro Alex Lima cumpre suspensão e abre a vaga para Guilherme Almeida ou Perema. A dúvida do companheiro de Valdomiro será levada pelo treinador até horas antes da partida.

“São jogadores bastante parecidos e capazes de substituírem o Alex Lima. Vou analisar melhor, conversar com toda a Comissão Técnica antes de tomar uma decisão definitiva”, disse o técnico da Lusa.

A Portuguesa visita o Bragantino neste sábado, às 18h30 com Rafael Santos; Fabinho Capixaba, Perema (Guilherme Almeida), Valdomiro e Paulo Henrique; Ferdinando, Betinho, Léo Costa e Edno; Popó e Diego.