Copa do Brasil: Apesar da vitória, zagueiro Júnior Lopes afirma que Goiás ainda não está classificado

Goiás passou pelo Santo André, no interior de São Paulo, pelo jogo de ida da Primeira Fase

Goiás passou pelo Santo André, no interior de São Paulo, pelo jogo de ida da Primeira Fase

0002050061774 img

Goiânia, GO, 26 – Nem mesmo a vitória do Goiás, por 1 a 0, sobre o Santo André, fora de casa, foi capaz de aumentar a confiança do zagueiro Júnior Lopes (foto) na classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. De acordo com o defensor da equipe do Planalto Central, a vaga para encarar o vencedor entre Independente (PA) e Icasa (CE) não está assegurada.

Crédito da Foto: Divulgação / Rosiron Rodrigues / Goiás E.C - Foto: Divulgação / Rosiron Rodrigues

Crédito da Foto: Divulgação / Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

“O Goiás conquistou um grande resultado jogando fora de casa em uma competição extremamente complicada. E mesmo dessa forma não tem nada garantido ainda, até por que existe uma nova partida a ser realizada e precisamos respeitar o Santo André, que fez um bom jogo diante da nossa equipe”, declarou o zagueiro Júnior Lopes.

O defensor do Verdão de Goiás também ressaltou as surpresas que a Copa do Brasil pode proporcionar à seus participantes e cita o próprio Santo André como uma delas. Para Lopes, o selecionado do Centro-Oeste precisa entrar em campo com bastante atenção para evitar qualquer resultado que seja surpreendente.

“A Copa do Brasil é um campeonato à típico dos demais. Da mesma forma que vencemos o Santo André, fora, eles podem vencer aqui e nos complicar. É uma competição diferenciada e recheada de surpresas. O próprio Santo André, que somados a Juventude, Criciúma, Asa e Brasiliense já surpreenderam. Precisamos trabalhar para evitar”, encerrou.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Santo André, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP), o Goiás precisa de uma nova vitória ou o empate para avançar à 2ª fase da Copa do Brasil para enfrentar o vencedor de Independente (PA) e Icasa (CE). A partida de volta acontece no dia 01 de abril, ás 19h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.