Internautas do Futebol Interior sugerem nomes interessantes para o clássico Ponte x Red Bull
O internauta deixou a sua opinião e nomes criativos chegaram até o e-mail do FI
Em meio a toda polêmica que foi criada com o primeiro confronto da história entre Ponte Preta e Red Bull, que aconteceu no último sábado
Campinas, SP, 02 (AFI) – Em meio a toda polêmica que foi criada com o primeiro confronto da história entre Ponte Preta e Red Bull, que aconteceu no último sábado, o Portal Futebol Interior resolveu ouvir os seus internautas e criou uma enquete para que o torcedor decidisse qual seria o nome do novo clássico. Com 46% dos votos, “Macaco Loko” foi escolhido e já utilizado pelo Futebol Interior no relato da partida.

Democrático, o site também disponibilizou um e-mail para que o internauta pudesse sugerir novos nomes e mais de 2 mil mensagens com sugestões foram enviadas ao opiniã[email protected] e até torcedores do Guarani resolveram participar. Uma das sugestões que mais apareceu foi “Red Black” (união das cores dos dois times). Outros como “Clássico Animal” e “Toca” também apareceram.
Confira abaixo algumas sugestões que chegaram ao Portal Futebol Interior:
Duelo de Titãs – J. Bernardi
Toro sai da minha casa – Léo Tigre
Clássico Animal – Aluysio Righetti
Batalha das Virgens – Luiz Gustavo Cerri
Red Black – Arthur de Souza Santana
Black Red – Sérgio Druzian
Touca (“tou”ro + ma”ca”ca) – Adílson TJ
Dérbi animal – Odair Patriarca
Pontebulls – Célio Guimarães





































































































































