Conselho da Portuguesa invalida reunião que pediu Impeachment de Ilídio Lico

O COF agendará uma nova reunião com o Conselho Deliberativo pedindo a saída do mandatário

A conturbada reunião do Conselho Deliberativo da Portuguesa na quinta-feira da semana passada, que decidiu pelo pedido de Impeachment do presidente Ilídio Lico

0002050064760 img

São Paulo, SP, 13 (AFI) – A conturbada reunião do Conselho Deliberativo da Portuguesa na quinta-feira da semana passada, que decidiu pelo pedido de Impeachment do presidente Ilídio Lico está invalidada. Na noite desta quarta-feira, o Conselho de Orientação e Fiscalização se reuniu e decidiu que devido a toda a confusão que rondou o último encontro, o melhor seria agendar uma nova data.

Ilídio Lico ganha mais tempo como presidente da Portuguesa

Ilídio Lico ganha mais tempo como presidente da Portuguesa

Em entrevista ao Portal Lusa News, o presidente do COF , Marco Antônio Teixeira Duarte confirmou que uma nova reunião será agendada e ainda disse que um novo item será incluído e, se aprovado, Ilídio Lico terá que se afastar do cargo de presidente durante o processo do Impeachment.

“A reunião será retomada e será colocado um novo item que é o afastamento do presidente Ilídio Lico. Encaminharemos amanhã (sexta-feira) o ofício para o presidente do Conselho“, afirmou o mandatário do COF ao Lusa News.

A reunião que culminou na aprovação do pedido de Impeachment foi marcada por muito bate-boca e até agressões. Ilídio Lico teria trocado socos e tapas com Marco Antônio Teixeira Duarte e ambos deixaram a reunião antes da votação.

Agora, o COF tem até 30 dias para convocar uma nova reunião do Conselho Deliberativo. Se aprovado novamente o pedido de Impeachment, uma Assembleia Geral com os sócios será convocada.