Ituano x Osasco Audax - "Rolo-compressor" vai fazer visitinha em Itu?

Assim como Corinthians e Santos, Audax vem atropelando seus adversários nas últimas três rodadas

Ituano e Osasco Audax entram em campo, neste domingo, às 18h30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, pela décima rodada do Paulistão.

0002050064881 img

Itu, SP, 14 (AFI) – O que Corinthians, Santos e Osasco Audax possuem em comum? Os três times vêm de três vitórias consecutivas no Campeonato Paulista. A diferença é que o time de Osasco vem arrasando seus adversários, tendo marcado 11 gols e sofrido um nestas três rodadas. E é justamente este embalado Audax que o atual campeão paulista, o Ituano, terá de vencer para poder terminar o fim de semana na vice-liderança do Grupo A. Os dois times entram em campo, neste domingo, às 18h30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, pela décima rodada.

O Ituano vem de derrota para a Ponte Preta, por 1 a 0, e está na briga direta por vaga com Mogi Mirim e Red Bull no Grupo A. Hoje, o time de Itu tem 13 pontos, enquanto o líder é o São Paulo, com 20 pontos.

Em compensação, o time de Osasco possui a melhor campanha nas últimas três rodadas, conseguindo atropelar o Red Bull, por 6 a 1, e bater o São Bernardo, por 3 a 0. No último jogo, superou o Mogi Mirim, um dos melhores do Interior, por 2 a 0. Com isso, chegou aos 13 pontos, na terceira posição do Grupo B. São cinco a menos que a vice-líder Ponte Preta.

AO VIVO
Para trazer tudo sobre a rodada do Paulistão, a TV Esporte Mais traz para para você o programa “Na Rodada” ao vivo com duas edições neste sábado: das 15 horas às 16 horas e das 18 horas às 19 horas, antes e depois do jogo entre Inter de Limeira x Grêmio Osasco pela Série A3.

Serão mais três edições no domingo, das 15h às 16h, das 18h às 18h30 e também das 20h30 às 21h30 com link ao vivo direto de Itu trazendo todas informações e entrevistas sobre Ituano x Osasco Audax e também sobre os jogos de Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos e muito mais. Confira TUDO AQUI!

APOSTA NA BASE!

Tarcísio Pugliese deve apostar na base do Ituano de novo

Tarcísio Pugliese deve apostar na base do Ituano de novo

Apesar da derrota para a Ponte Preta, o técnico Tarciso Pugliese não deve fazer grandes modificações. Pelo contrário. Da mesma forma que em rodadas anteriores, o treinador deve apostar na base. As certezas são a volta do lateral-direito Dick, que estava suspenso, e a ausência do lateral-esquerdo Peri, suspenso por expulsão.

Com o retorno de Dick, Pacheco vai perder a posição de titular e voltar ao banco de reservas. Por outro lado, na esquerda, tudo indica que o veterano Zé Carlos assuma a ala esquerda. Mesmo que ele não tenha sido relacionado para o confronto contra a Ponte Preta.

“É difícil identificar o motivo exato (da derrota para a Ponte Preta. Sabíamos da importância do jogo, da qualidade e do potencial do adversário”, destacou Pugliese. Nós temos um cenário positivo na sequência da competição. Temos dois jogos em casa contra Audax e Linense e precisamos da vitória nestes jogos. Confiamos neste objetivo”, completou.

MUDANÇAS, SIM SENHOR!

Rafael Longuine, artilheiro do Paulistão, é o destaque do Audax

Rafael Longuine, artilheiro do Paulistão, é o destaque do Audax

Mesmo após engrenar e entrar de vez na briga pela classificação e, consequentemente, pela vaga da Série D do Brasileiro, o Osasco Audax deve mudar. O atacante Thiago Silvy e o zagueiro Bruno Silva estão recuperados de lesão e podem aparecer no time titular do técnico Fernando Diniz.

O primeiro formaria dupla com Ytalo, o que faria Gilsinho recuar para o setor de meio de campo, enquanto que o defensor assumiria o seu ponto no lugar de Didi. Léo Bahia é outro que deve sair nesta troca.

O certo é que Matheus está de volta. O jogador cumpriu suspensão automática na última rodada e reaparecerá entre os 11. Com isso, Bruno Paulo volta a figurar entre os suplentes.

“Temos que aproveitar nossa fase, está muito boa, três vitórias seguidas. Não podemos relaxar, a Ponte Preta ainda está na nossa frente. O trabalho agora é para não relaxar, ir com tudo para cima do Ituano, trabalhar mais uma semana e depois ir com tudo para cima do Santos”, disse o meia Camacho.