Copa do Brasil: Capivariano terá força máxima por classificação histórica em Caxias
Os paulistas podem perder por até dois gols de diferença que estarão na segunda fase
Os paulistas podem perder por até dois gols de diferença que estarão na segunda fase
Capivari, SP, 18 (AFI) – O Capivariano terá força máxima para enfrentar o Caxias nesta quinta-feira, às 19h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil de 2015. Os paulistas podem perder por até dois gols de diferença que estarão na segunda fase.
A semana é vista como uma das mais importantes da história do clube. Isso porque o clube pode avançar pela primeira vez à segunda fase da competição Nacional, e no final de semana recebe pela primeira vez um time grande (o Corinthians) em Capivari, em duelo marcado pela 11.ª rodada do Campeonato Paulista.

“Temos um grupo limitado em quantidade. É o mesmo elenco para o Paulista e para a Copa do Brasil. Vamos buscar fazer o nosso melhor em Caxias, com força máxima, para sair classificado. Depois voltamos e miramos no Corinthians. Nos dois jogos, vamos escolher o que temos de melhor”, disse o técnico Ivan Baitello à Rádio Raízes de Capivari.
A única dúvida está em relação ao meia Amaral. O jogador estava no departamento médico e sem condições de entrar em campo. Por isso, por estar em transição poderá ser poupado e retornar ao time apenas contra o Corinthians, clube que fez história nos anos 90.
O provável Capivariano que enfrentará o Caxias nesta quinta é: Douglas; Oliveira, Marllon, Fernando Lombardi e Pedro Henrique; Júlio César, Samuel Souza, Wigor (Wilian Favoni) e Kleiton Domingues; Rodolfo e Vinícius.





































































































































