Paulistão: Ponte Preta promete anunciar camisa 9 de peso nesta quinta
O grande problema no elenco do técnico Guto Ferreira é justamente a ausência de um jogador de referência na área
A quinta-feira será de novidades para a Ponte Preta. Pelo menos, foi o que garantiu o presidente Vanderlei Pereira.
Campinas, SP, 18 (AFI) – A quinta-feira será de novidades para a Ponte Preta. Pelo menos, foi o que garantiu o presidente Vanderlei Pereira. Durante a apresentação da nova loja oficial, nesta quarta-feira, o dirigente confidenciou que o time de Campinas anunciará “um camisa 9 de peso”. “Mas não vamos revelar o nome hoje”, disse.
O grande problema no elenco do técnico Guto Ferreira é justamente a ausência de um jogador de referência na área. Até o momento, já foram testados na função Fábio Santos, Wanderson e Wellington. Todos sem sucesso. Agora, a nova tentativa é com Rildo, que possui características para atuar pelos flancos.
Antes do início do Paulistão, a diretoria da Ponte Preta chegou a sondar o experiente atacante Borges, até então encostado no Cruzeiro. O nome do jogador, contudo, foi praticamente descartado. Fato que só aumentou o mistério.
Independente de quem seja, já é fato que a estreia acontecerá somente nas próximas fases da Copa do Brasil ou no Brasileirão, caso o time seja eliminado.
Por enquanto, Guto Ferreira deve continuar apostando em Rildo. Ele deve ser o titular contra o Bragantino, no sábado, em Bragança Paulista. Os campineiros estão na segunda posição do Grupo B, com 18 pontos.





































































































































