Paulistão: Mogi Mirim nunca perdeu para o Linense fora de casa

Os dois times voltam a se enfrentar no estádio Gilberto Siqueira Lopes nesta semana

- Nas disputas entre Mogi Mirim e Linense pelo Campeonato Paulista da Série A-1 entre os anos de 2011 a 2014, o Sapão da Mogiana nunca perdeu ou empatou com o Elefante da Noroeste

0002050067191 img

Mogi Mirim, SP, 23 (AFI) – Nas disputas entre Mogi Mirim e Linense pelo Campeonato Paulista da Série A-1 entre os anos de 2011 a 2014, o Sapão da Mogiana nunca perdeu ou empatou com o Elefante da Noroeste no Estádio “Gilberto Siqueira Lopes”, o Gilbertão. Foram dois jogos e duas vitórias do Sapo.

Em 2012, o Mogi bateu o Linense pelo placar de 2 a 0. Já em 2014, o Sapo derrotou o Elefante por 2 a 1. Os meio-campistas Morato e Elanardo marcaram para o Mogi enquanto o zagueiro Alex Moraes anotou para o Linense.

0002050067191 img

Nos confrontos realizados no Estádio “Romildo Ferreira”, apenas vitórias do Linense: em 2011, por 1 a 0, e em 2013, pelo placar de 3 a 2, com gols de Wagninho e Henrique Dourado para o Mogi e Elias, Leandro Brasília e Fábio Lopes para o Linense.

Para o duelo diante do Elefante, o técnico do Sapo, Claudinho Batista, poderá contar com o retorno do zagueiro Wagner, que cumpriu suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo diante do São Bento.

Em contrapartida, o experiente zagueiro André Luis recebeu o terceiro cartão amarelo diante da Portuguesa de Desportos e desfalca o Sapão da Mogiana diante do Linense.

O atacante Thomas Anderson, um dos artilheiros do Sapo no Paulistão com três gols, sofreu uma contusão na fíbula e permanecerá em tratamento no Departamento Médico por três meses.