Paulistão: Ivan Baitello quebra a cabeça para escalar o Capivariano
O Leão da Sorocabana tem quatro desfalques certos para enfrentar o Osasco Audax
Depois de fazer uma boa apresentação, mas perder para o Corinthians, por 3 a 2, no último domingo, o Capivariano tenta se manter na zona de classificação do Grupo D
Capivari, SP, 24 (AFI) – Depois de fazer uma boa apresentação, mas perder para o Corinthians, por 3 a 2, no último domingo, o Capivariano tenta se manter na zona de classificação do Grupo D nesta quarta-feira, quando volta a campo para enfrentar o Osasco Audax, no estádio José Liberatti, em Osasco, às 19h30, pela 12ª rodada do Paulistão.
A derrota para o Corinthians deixou sequelas. O Leão da Sorocabana ganhou quatro desfalques para esta quarta-feira, o que trouxe uma verdadeira “dor de cabeça” ao técnico Ivan Baitello. O goleiro Douglas, expulso, será substituído por André Luís. Na defesa, todo o miolo de zagueiros será alterado, já que Fernando Lombardi e Marllon levaram o terceiro cartão amarelo. Sem muitas opções, Hélio e Douglas Marques serão os escolhidos.
É no meio-campo que está a principal dúvida de Ivan Baitello. Sem poder contar com Wigor, também suspenso, ele avalia a possibilidade de manter o time com três volantes com Wilian Favoni ou armar com dois meias de ligação, deixando Aílton junto com Kleiton Domingues.
“Tenho essas duas opções, que levarei até o momento do jogo. É uma partida muito importante para a gente, mas eles também estão querendo classificar em outro grupo. Promete ser uma partida de muita vontade e disputa”, disse o treinador Ivan Baitello.
Com esta única dúvida, o Capivariano vai a campo com André Luís; Oliveira, Hélio, Douglas Marques e Pedro Henrique; Júlio César, Samuel Souza, Wilian Favoni (Aílton) e Kleiton Domingues; Vinicius e Rodolfo.





































































































































