Paysandu x Águia Negra-MS - Papão quer manter o embalo do Re-Pa por classificação

O Paysandu joga por um empate sem gols ou qualquer vitória para ficar com a classificação à próxima fase

O Paysandu joga por um empate sem gols ou qualquer vitória para ficar com a classificação à próxima fase

0002050069146 img

Belém, PA, 31 (AFI) – Animado com a vitória sobre o rival Remo, no último final de semana, o Paysandu quer voltar a fazer bonito nesta quarta, quando enfrentará o Águia Negra-MS, às 20h30, no Estádio da Curuzu, em Belém, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. O Placar FI acompanhará o jogo em tempo real.

No primeiro confronto, o Águia segurou o Paysandu e arrancou um empate por 2 a 2, no Mato Grosso do Sul. Para ficar com a classificação, o Papão poderá até empatar sem gols que estará na segunda fase. Enquanto o adversário terá que vencer ou empatar por três ou mais gols. Novo empate por 2 a 2 levará a decisão para os pênaltis.

O classificado deste confronto enfrentará o ABC na segunda fase. O time potiguar já eliminou o Boavista, do Rio de Janeiro, na primeira fase.

0002050069148 img

DADO MANTÉM BASE DO CLÁSSICO
A bela vitória sobre o Remo, por 3 a 1, no último final de semana, agradou o técnico Dado Cavalcanti, que deverá repetir a escalação para o duelo desta quarta. Baixa certa é o goleiro Andrey, que segue vetado pelo departamento médico. Ele está com um edema na coxa esquerda. Leandro Cearense e Magno Alves também desfalcam o Bicolor.

“Inicialmente, estamos fazendo um tratamento com analgésico e fisioterapia. É uma lesão tranquila, mas que impossibilita ele (Andrey) de jogar”, explicou o fisioterapeuta do Paysandu, Jorge Furtado, ao jornal O Liberal.

“Estamos confiantes num bom resultado. A vitória do final de semana deixou o time ainda mais confiante para este duelo. Todos vão lutar pela classificação em casa”, disse Dado Cavalcanti sobre o duelo.

ÁGUIA TAMBÉM NÃO MUDA
O Águia Negra deverá ter a mesma formação do final de semana, quando perdeu para o Comercial-MS, por 2 a 0, pelas quartas de final do Sul-Mato-Grossense. Apenas o goleiro Renan Moura pode perder o lugar para Cícero por ter, segundo a torcida, falhado nos gols do adversário. No restante o time não mudará.

“Ainda não decidi o time que joga, vamos treinar em Belém para ajustar a estratégia de jogo”, despistou o técnico Chiquinho sobre a troca no sistema defensivo antes do embarque para Belém.