Sampaio Correa-MA x Estrela do Norte-ES - Maranhenses querem usar fator casa para reverter desvantagem
Com o revés sofrido na primeira partida por 3 a 2, o Tricolor precisa de uma vitória simples para assegurar a vaga na próxima fase, pois marcou gol na casa do adversário
Com o revés sofrido na primeira partida por 3 a 2, o Tricolor precisa de uma vitória simples para assegurar a vaga na próxima fase, pois marcou gol na casa do adversário
Cachoeiro do Itapemirim, ES, 31 (AFI) – Com a vantagem por 3 a 2 adquirida no primeiro jogo da Copa do Brasil, o Estrela do Norte-ES viajou ao Maranhão, onde encara o Sampaio Correa-MA, às 20h30 desta quarta-feira, no estádio Castelão, pela partida de volta, para defender o resultado e selar a classificação. O Alvinegro do Sumaré tem a vantagem do empate. Caso o time da casa vença por 1 a 0, ficará classificado devido aos gols marcados fora de casa.
No primeiro confronto, o Estrela do Norte saiu na frente e abriu uma bela vantagem de 3 a 0. Com a classificação praticamente assegurada, o time relaxou após o intervalo e permitiu a reação do Sampaio, que agora conta com o fator casa e o apoio da torcida para vencer e ficar com a vaga.
MUDANÇAS NA ÁREA!
O Sampaio Correa não pensa em outro resultado após o jogo que não seja a classificação. Para isso, o treinador Oliveira Canindé treinou o time nesta semana e fez várias modificações na formação titular. A principal novidade é o volante Diones, que fará sua estreia pelo time maranhense. Dudu, Cleitinho e Raí retornam à equipe.
A má notícia é a saída de Mimica, que está com virose e não será relacionado, por isso, Canindé irá escalar a zaga com a dupla Edivânio e Luiz Otávio.
TEM QUE SEGURAR
O Estrela do Norte já sabe que enfrentará pressão na casa do adversário, ainda mais depois de perder uma ótima vantagem conquistada no primeiro tempo do jogo de ida. A reação do Sampaio deu moral ao time, que agora tem que ir para cima.
O técnico do time estrelense, Charles de Almeida não deve manter segredos na escalação e provavelmente mandará a campo a mesma formação que atuou no final de semana pelo Campeonato Capixaba.
A formação do time é a tradicional 4-4-2, com Paulo Matos e Rodrigo Carmo no ataque.





































































































































