Figueirense x Princesa do Solimões-AM - Bom momento se refletirá na Copa do Brasil, Figueira?
O Figueirense joga podendo empatar por 0 a 0 para se classificar. Os times empataram por 2 a 2 na ida
O Figueirense joga podendo empatar por 0 a 0 para se classificar. Os times empataram por 2 a 2 na ida
Florianópolis, SC, 01 (AFI) – Líder do Hexagonal do Título no Campeonato Catarinense, o Figueirense quer manter o bom momento diante do Princesa do Solimões-AM, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. O Placar FI acompanhará o duelo em tempo real.
A matemática é simples. Como o duelo de ida terminou empatado por 2 a 2, o Figueira joga podendo empatar por 0 a 0 ou 1 a 1, além da vitória que o garante com certeza na segunda fase. Já o time acreano precisa da vencer ou arrancar um empate por três ou mais gols. Novo resultado por 2 a 2 levará a decisão para os pênaltis.
Quem avançar deste confronto enfrentará Avaí ou Operário-MT. O primeiro confronto dos times está marcado para esta quarta-feira, em Cuiabá.

ARGEL COM PROBLEMAS PARA DEFINIR TIME
Para esta quarta, o técnico Argel Fucks não poderá contar com Thiago Heleno, França e Dudu, todos suspensos. Apesar de ter fechado o último treinamento, Nirley e Paulo Roberto deverão ser os substitutos dos dois primeiros, já que Dudu era apenas opção no banco de reservas. Argel ainda não sabe se mandará o time no 4-4-2 ou 4-3-3.
“É um jogo complicado. O adversário mostrou qualidade no primeiro confronto e deve vir para Florianópolis com o intuito de sair com a classificação. Temos que ter tranquilidade, tocar a bola e esperar o melhor momento para concluir em gol. Estamos focados e confiantes”, disse Argel Fucks.
PRINCESA COM UMA MUDANÇA
O Princesa do Solimões terá apenas uma mudança em relação ao time que entrou em campo no último final de semana e venceu o Manaus, por 2 a 1, fora de casa. O técnico Zé Marco tem o desfalque de Edinho Canutama, e provavelmente Sandro Goiano deverá assumir a titularidade.
Os amazonenses aparecem na terceira posição do Estadual, com 13 pontos ganhos. O time do técnico Zé Marco está em alta na competição, já que vem de quatro vitórias consecutivas. Uma classificação na noite desta quarta-feira também renderia R$ 440 mil aos cofres do clube por avançar à segunda fase.





































































































































