Brasília x Náutico - Esqueçam os estaduais, agora é Copa do Brasil
Como o regulamento da competição nacional prevê que nesta fase uma vitória por dois ou mais gols de diferença por parte do visitante elimina o jogo da volta
Representante do Distrito Federal, o Brasília Futebol Clube dá um tempo no campeonato candango e se prepara para a batalha de quinta-feira no Serejão, às 19h30, frente ao Náutico
Brasília, DF, 01 (AFI) – Representante do Distrito Federal, o Brasília Futebol Clube dá um tempo no campeonato candango e se prepara para a batalha de quinta-feira no Serejão, às 19h30, frente ao Náutico pela Copa do Brasil. Este é o primeiro confronto entre os adversários, que dão um tempo nos estaduais para pensar na competição nacional.
Como o regulamento da competição nacional prevê que nesta fase uma vitória por dois ou mais gols de diferença por parte do visitante elimina o jogo da volta, o Colorado do DF quer se garantir para disputar na segunda partida em terras pernambucanas.
AFLITO?
Para a batalha diante dos representantes do estádios do Aflitos, Luiz Carlos Souza conta com o reforço do atacante Giba, que estreou diante do Paracatú fazendo gol. Na zaga a experiência, de Índio e André, com Paulo Ricardo na ala direita e Makeka na esquerda. No gol, o jovem Arthur.

No meio de campo, a mescla dos experientes Pedro Ayub e Héverton com os jovens William e Werick. No poderio ofensivo, a expectativa do treinador é pela presença de Michel Platini que se recupera de lesão. Anjinho está de sobreaviso. Bruno Moraes e Giba estão à disposição para o jogo.
E AGORA?
Com muitos problemas físicos, o técnico Lisca deve mandar a campo um elenco totalmente remendado e com apenas um homem de referência, no esquema 3-5-1. Nesta semana, o treinador definiu que Carmona e Stéfano Youri dividirão a função, cada um em um dos tempos. O primeiro, por sinal, deve começar o jogo.
Pedro Carmona, meio campo de origem, ainda vem se recuperando de uma lesão no ligamento do joelho direito e uma contusão muscular. No Departamento Médico, o Náutico tem nada menos que sete jogadores entregues e ainda o zagueiro Diego suspenso.





































































































































