Coruripe-AL 1 x 1 Atlético-GO – Apático, Dragão não passa pelo Hulk

Quem passar vai encarar o América-RN, que goleou o Globo-RN por 5 a 1

Quem passar vai encarar o América-RN, que goleou o Globo-RN por 5 a 1

0002050069432 img

Coruripe, AL, 01 (AFI) – Mais uma vez, o Atlético teve uma noite apática. Desta vez no duelo diante do Coruripe, o time goiano não conseguiu mostrar superioridade e empatou por 1 a 1, contra o Hulk, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. A partida foi válida pela primeira fase da Copa do Brasil.

Com este resultado, o time da casa conseguiu levar a decisão para o segundo jogo, que vai acontecer no dia 15 de abril, às 20h30, no Estádio Serra Dourada. Quem passar vai encarar o América-RN, que goleou o Globo-RN por 5 a 1, na noite desta quarta-feira.

Vale lembrar que se o Dragão não levar gol, garante vaga para a próxima fase da competição

Vale lembrar que se o Dragão não levar gol, garante vaga para a próxima fase da competição

Vale lembrar que se o Dragão não levar gol, garante vaga para a próxima fase da competição. O regulamento mostra que se no primeiro duelo, o time visitante vencer por dois ou mais gols de diferença, o clube estará automaticamente classificado.

Mesmo com as defesas falhando muito, o duelo não teve vencedores. Os gols só saíram na etapa final. Thiago Lima aos três minutos marcou para os donos da casa. Já Pedro Bambu aos dez, deixou tudo igual.

FALTOU GOL
O primeiro tempo foi marcado por entradas fortes. A defesa dos dois times também ficaram devendo na etapa inicial. Aos seis minutos, a defesa do Coruripe bateu cabeça e Zezinho quase abriu o marcador para o Dragão. Dez minutos mais tarde foi a vez do Coruripe assustar o adversário. Ivan entrou na área do Atlético, driblou o goleiro, mas Marcus Vinícius tirou a bola em cima da linha.

O Coruripe teve outra oportunidade aos 31 minutos. Kaká tocou para Ivan, que chutou e a bola passou muito perto do gol do Dragão. Faltando sete minutos para o término da primeira etapa, Thiago Lima chutou forte e o goleiro Márcio olhou a bola passar muito perto do seu gol.

FICOU PARA A VOLTA
Se no primeiro tempo, os atacantes ficaram devendo, na etapa final os gols começaram a aparecer. Logo aos dois minutos, Kaká quase abriu o marcador para o Coruripe. Um minuto depois, Antonio Carlos cruzou da esquerda, João Paulo desviou e Thiago Lima estufou as redes do Dragão.

E aos 10 minutos, a defesa do Hulk vacilou e Pedro Bambu tentou por duas vezes até a bola entrar no gol adversário. Aos 29, Marcus Vinícius foi mais rápido que a zaga adversária e quase fez o segundo do Dragão. No lance seguinte Williams José falhou e Maurídes, na cara do gol, não aproveitou e perdeu um gol feito. No último minuto do jogo o Atlético quase conseguiu marcar o gol da vitória, mas o goleiro do time da casa conseguiu fazer a defesa depois do chute de Rafinha.