Paulistão: Confiando no entrosamento, Aílton Silva repete escalação da Portuguesa

A Lusa precisa urgentemente de uma vitória para deixar a zona de rebaixamento

A Portuguesa está longe de fazer uma boa campanha no Paulistão. Consequência da crise financeira e política vivida pelo clube nos últimos meses

0002050069800 img

São Paulo, SP, 03 (AFI) – A Portuguesa está longe de fazer uma boa campanha no Paulistão. Consequência da crise financeira e política vivida pelo clube nos últimos meses, ela está na zona de rebaixamento, em 17º lugar na classificação geral, com 13 pontos. Ainda assim, o técnico Aílton Silva segue fechado com o grupo e confiante em uma recuperação.

Aílton Silva repetirá o time da Portuguesa

Aílton Silva repetirá o time da Portuguesa

Sem suspensos ou desfalque por lesão, o técnico Aílton Silva deve repetir a escalação da partida contra o São Bernardo, na última terça-feira, para o jogo deste domingo, às 16 horas, quando volta ao estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, para enfrentar o Red Bull.

“O resultado contra o São Bernardo foi ruim, mas os jogadores correram e se esforçaram para tentarem a vitória. Espero que neste novo desafio a gente consiga o mérito de somar os três pontos”, disse o técnico da Lusa.

Desta forma, a Portuguesa segue com um quadrado no meio-campo, com três volantes e apenas um meia de ligação. Edno novamente atuará mais à frente ao lado de Matheus Ortigoza.

A Lusa vai a campo com Rafael Santos;Fabinho Capixaba, Valdomiro,Guilherme Almeida e Bruno Bertucci; Ferdinando, Betinho,Fillipi Souza e Leo Costa. Edno e Matheus Ortigoza