Paulistão: São Bernardo enfrenta o adversário mais fácil para escapar da degola
O Bernô recebe o Marilia, lanterna da competição, precisando de uma vitória çpara não correr riscos de rebaixamento
Dos seis times que lutam contra o rebaixamento no Campeonato Paulista, o São Bernardo é o que, teoricamente, tem a missão mais fácil.
São Bernardo do Campo, SP, 07 (AFI) – Dos seis times que lutam contra o rebaixamento no Campeonato Paulista, o São Bernardo é o que, teoricamente, tem a missão mais fácil. Depois de sair da zona de degola na última rodada, ao golear o Linense por 4 a 1, o Bernô volta a atuar em casa, no estádio Primeiro de Maio, contra o Marília, lanterna da competição e único clube que não venceu um jogo sequer.
Apesar do adversário não causar medo, o técnico Roberto Fonseca mantém os pés no chão e não descarta todas as possibilidades da partida para que seus jogadores entrem em campo concentrados e permaneçam assim durante os 90 minutos.
“Campeonato Paulista nunca tem jogo fácil. O Marília já caiu, é verdade, mas quer terminar a competição de maneira digna. Se não fizermos o nosso jogo, podemos ser surpreendidos, então vamos entrar em campo com a mesma vontade dos jogos anteriores”, disse o treinador do Tigre.
Com todo o elenco à disposição, o técnico não deve fazer mudanças com relação ao onze inicial que goleou o Linense no último domingo. O atacante Henan, autor de quatro gols na partida, é a principal esperança de gols novamente.
O São Bernardo vai a campo com Daniel; Rafael Cruz, Diego Jussani, Luciano Castán e Eduardo; Dudu Lima, Marino, Moradei, Magal e Cañete; Henan.





































































































































