Santos x Londrina - Dupla encara semana decisiva e quer a classificação

O Santos tem boa vantagem pela classificação, já que venceu o primeiro duelo por 1 a 0

O Santos tem boa vantagem pela classificação, já que venceu o primeiro duelo por 1 a 0

0002050072471 img

São José dos Campos, SP, 14 (AFI) – Santos e Londrina decidem nesta quarta-feira uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil. O confronto está marcado para as 19h30, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pelo duelo de volta da primeira fase. Os dois times terão uma semana de decisões. O Placar FI acompanhará o duelo.

O Santos tem boa vantagem pela classificação. No primeiro duelo, em Londrina, o Peixe venceu por 1 a 0. Por isso, agora o time da Vila Belmiro joga por um empate ou uma simples vitória para ficar com a vaga. Já o Londrina precisará vencer por dos gols de diferença. Se vencer por 1 a 0 o duelo será definido nos pênaltis.

Esta é apenas a primeira decisão que os times tem na semana. No próximo domingo o Londrina enfrentará o Coritiba, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Paranaense, enquanto o Santos recebe o São Paulo, também pela semifinal, só que pelo Campeonato Paulista.

0002050072472 img

PEIXE COM APENAS QUATRO TITULARES
De olho na semifinal contra o São Paulo, o Santos deverá ter apenas quatro jogadores titulares nesta quarta-feira. Dos que vem atuando no Paulistão, apenas Vladimir, Werley, Valencia e Lucas Lima treinaram entre os considerados titulares. Robinho, que sentiu a coxa no final de semana, contra o XV, foi vetado pelo departamento médico.

“Estamos realizando os testes e estamos dependendo disso para colocar o time em campo. Não podemos arriscar nenhum jogador. Não podemos agir com o coração agora, temos de agir direito”, disse o técnico Marcelo Fernandes em entrevista coletiva.

LONDRINA COM O QUE TEM DE MELHOR

A semana do Londrina é de decisão, seja no Paranaense como na Copa do Brasil. Por isso, o técnico Claudio Tencati decidiu não priorizar nenhuma competição e mandará a campo o que tem de melhor. Ele contará com o atacante Arthur, mas não terá Neilson, lesionado. O restante do time é o mesmo que derrotou o Coxa no domingo.

“Não tem o que priorizar. O Londrina não é um clube grande com 40 jogadores. Buscamos calendário e competitividade e a Copa do Brasil faz parte desse nosso objetivo. Vamos medir só quem está mais cansado. Se tiver que viajar todos, todos vão. É aquela história; quando não tem nada e tem algo, vamos valorizar o algo”, avaliou o treinador.