Segundona: Confiante, diretor do Bandeirante garante: ‘vamos dar trabalho’
O dirigente comentou que jogadores e comissão técnica vem trabalhando com humildade
O dirigente comentou que jogadores e comissão técnica vem trabalhando com humildade
Birigui, SP, 17 (AFI) – O Bandeirante está confiante para a estreia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No clube, todos acreditam que o clube fará uma grande primeira fase e consequentemente brigará pelo acesso à Série A3. Um dos mais confiantes é o diretor de futebol, Edson Caldeira.
O dirigente comentou que jogadores e comissão técnica vem trabalhando com humildade. Edson não garante aos torcedores o título Estadual, mas disse que a ideia é de complicar os adversários dentro de campo.
“Não sei se esse time vai ser campeão, mas vai dar muito trabalho aos adversários e muitas alegrias ou torcedor bandeirantino”, comentou o dirigente ao Portal FI.

A diretoria já confirmou a chegada dos seguintes jogadores: goleiro Caique Lisboa (ex-União Suzano), zagueiro Julião (ex-Mirassol), lateral-direito Luís Henrique (esteve no Bandeirante em 2014), lateral-esquerdo Lucas Lambreta (ex-Grêmio Prudente), meia Carioca (ex-Heliópolis-RJ), atacantes Helbert Barbosa (ex-Guarani de Camacuá), Gustavo Henrique (ex-Nacional-PR) e Nenê (ex-União Rondonópolis-MT).
O clube ainda aguarda o término da Série A3 para contar com o conhecido Luciano Gigante, que vem jogando pelo Batatais. Ele já foi anunciado como o principal jogador do time no Estadual deste segundo semestre.
O Bandeirante estreia na Segundona no próximo domingo, contra o Osvaldo Cruz, às 15 horas, em Osvaldo Cruz.





































































































































