Segundona: Assisense é melhor e derruba o Noroeste diante de sua torcida
Aguiar, que atuou pelo Noroeste na temporada passada, marcou um dos gols do time de Assis
Aguiar, que atuou pelo Noroeste na temporada passada, marcou um dos gols do time de Assis
Sorocaba, SP, 20 (AFI) – Com um passado recheado de glorias, o Noroeste, de Bauru, o tradicional Norusca, foi derrotado fora de casa pelo Assisense pelo placar de 2 a 0, em sua primeira partida na Segundona, a Quarta Divisão do Campeonato Paulista.
Jogando na cidade de Assis na manhã do último domingo, com falhas na defesa e no ataque, o Norusca foi dominado pelo Falcão do Vale no estádio Antônio Viana da Silva (Tonicão) e não mereceu resultado melhor. O atacante Aguiar, que nas quatro últimas temporadas jogou pela equipe rubro de Bauru, foi responsável pelas jogadas mais importantes do ataque da equipe celeste de Assis.

Aos 12 minutos do segundo tempo, ele mesmo bateu o pênalti que sofreu e fez 1 a 0 para os donos da casa. Aos 33 minutos do segundo tempo, Aguiar foi novamente derrubado na área, pênalti, que Diego converteu e, deu números finais no placar: 2 a 0.
Com a vitória, o Assisense é o primeiro colocado do Grupo 1, enquanto que o Norusca é o lanterna da chave. Na próxima rodada, o time de Assis encara o Bandeirante, no Pedrão, em Birigui, na sexta-feira, às 20h30, e o Noroeste busca a reabilitação em casa diante do Fernandópolis, no domingo, às 10 horas.





































































































































