Segundona: Guarulhos deixa boa impressão após empate na primeira rodada
O time superou a dificuldade de ter apenas dois jogadores no banco de reservas, além de também não contar com o time ideal que brigará pela classificação nesta primeira fase
O time superou a dificuldade de ter apenas dois jogadores no banco de reservas, além de também não contar com o time ideal que brigará pela classificação nesta primeira fase
Guarulhos, SP, 20 (AFI) – Apesar do empate sem gols com o União Suzano, no último sábado, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, o Guarulhos deixou uma boa impressão para o seu torcedor dentro do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a conhecida Segundona Paulista.
O time superou a dificuldade de ter apenas dois jogadores no banco de reservas, além de também não contar com o time ideal que brigará pela classificação nesta primeira fase. Os que entraram em campo tiveram qualidade e mostraram que podem evoluir. Deixando assim o torcedor com uma enorme expectativa.
O jogo teve estratégias bem definidas. O Guarulhos tentou imprimir um volume de jogo mais intenso, enquanto o Suzano ficou bem postado na defesa e esperou os contra-ataques para agredir o adversário. Num dos lances de perigo, o atacante Renan, do Suzano, roubou bola, mas perdeu grande oportunidade ao chutar a bola em cima do goleiro Paulo Castanho.

O Guarulhos respondeu com alguns chutes de longa distância, porém, alguns sem direção e outros parando nas mãos do goleiro Rafael. Na segunda etapa o Guarulhos voltou tocando mais a bola, e numa ótima jogada de Vinicius, pela ponta, cruzou a bola e para sorte do goleiro Rafael carimbou a trave. Em outro lance foi a vez de Roberto Jr desperdiçar grande chance, desta vez com o goleiro Rafael sendo corajoso na dividida.
Com o resultado de sábado, o Guarulhos ficou em quinto lugar no Grupo 3, junto com Suzano , Taboão da Serra e Jabaquara . E volta a campo no próximo domingo, contra a Portuguesa Santista, às 10 horas, no Estádio Úlrico Mursa, em Santos.
Conheça mais o elenco do Guarulhos:
Paulo Castanho (ex-Juventus); Matheus Lemos (ex-União Mogi), Marcelo Bastos, Kauê (ex-União Mogi), Jefferson Souza, Renan (Guarulhos), Vinicius (ex-Mirassol), Carlos Eduardo (ex-União Mogi), Roberto Jr (ex-Guaratinguetá), Gabriel Rodrigues “Ronaldinho” (ex-União Mogi), Lucas Negueba (ex-União Mogi), Eduardo Lacerda (ex-Penapolense) e Rodinei (ex-Flamengo-SP).





































































































































