Segundona: Barcelona volta aos treinos querendo apagar imagem da estreia
A goleada do final de semana repercutiu muito mal dentro do clube
A goleada do final de semana repercutiu muito mal dentro do clube
São Paulo, SP, 21 (AFI) – O elenco do Barcelona voltou aos treinamentos querendo apagar a imagem deixada no último final de semana, quando o time foi goleado pela Inter de Bebedouro, por 4 a 1, no Estádio Nicolau Alayon, na capital, pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
A expectativa da diretoria e da comissão técnica é de ter pelo menos mais seis jogadores para enfrentar o São Carlos, na sexta-feira. Todos estes que deverão ser regularizados na Federação Paulista de Futebol (FPF). Um motivo a mais para o técnico Moisés Macedo acreditar numa reabilitação.

A goleada do final de semana repercutiu muito mal dentro do clube. O presidente Paulo Sérgio Moura mostrou-se incomodado com o resultado, pois esperava pelo menos um empate na estreia. Apesar de saber que o time ainda está em formação e tinha apenas um jogador no banco de reservas.
Além dos jogadores que serão inscritos, outro fator que anima o Barcelona é que na próxima sexta-feira o São Carlos terá que mandar jogo longe do Luisão, em São Carlos. O time foi punido com a perda de mando de um jogo devido a uma confusão na última rodada da Segundona do ano passado. Assim, o duelo foi transferido para Matão.
O Barcelona é o penúltimo colocado do Grupo 2, sem nenhum ponto. A chave ainda conta com Inter de Bebedouro, Lemense, Elosport, Olímpia, São Carlos, Amparo, Olé Brasil, Palmeirinha e Porto Feliz.





































































































































