Segundona: Punido pelo TJD, São Carlos mandará próxima partida em Matão
Na última rodada da Série A3 do ano passado, inconformada com o rebaixamento do time, a torcida organizada do São Carlos atirou pedras num dos assistentes
Na última rodada da Série A3 do ano passado, inconformada com o rebaixamento do time, a torcida organizada do São Carlos atirou pedras num dos assistentes
São Carlos, SP, 21 (AFI) – O torcedor são-carlense ainda terá que esperar para ver o seu time atuando no Estádio Luisão, em São Carlos. Isso porque o clube terá que cumprir uma punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP) e mandar o duelo contra o Barcelona, na sexta-feira, na cidade de Matão.
Na última rodada da Série A3 do ano passado, inconformada com o rebaixamento do time, a torcida organizada do São Carlos atirou pedras num dos assistentes no duelo contra o Novorizontino. O mesmo relatou o caso na súmula e o clube foi julgado e em seguida punido em três partidas. Entrou com recurso e diminuiu a punição para apenas uma partida.

Quanto ao time, o técnico Rafael Guanaes já tem uma dor de cabeça para escalar o time titular da Águia. O zagueiro Cezane foi expulso no duelo contra o Amparo, no último final de semana, e terá que cumprir suspensão automática. Ele ainda não definiu o seu substituto para o jogo contra o Barça.
São Carlos e Barcelona se enfrentam na sexta-feira, às 15 horas, no Estádio Dr Hudson Buck Ferreira, em Matão.
A Águia, com o empate da estreia, aparece na quinta posição do Grupo 2, com um ponto conquistado. A chave ainda conta com Inter de Bebedouro, Lemense, Elosport, Olímpia, Olé Brasil, Palmeirinha, Amparo e Porto Feliz.





































































































































