Segundona: Estádio do Bandeirante fica sem luz e jogo desta sexta muda para sábado
As fortes chuvas na cidade de Birigui na terça e quarta-feira, derrubaram torres de iluminação do estádio pedro Marim Barbel
O Bandeirante corre contra o tempo para poder estrear na cidade de Birigui nesta sexta-feira, no jogo contra o Assisense, pelo Grupo 1.
Birigui, SP, 23 (AFI) – O Bandeirante corre contra o tempo para poder estrear na cidade de Birigui nesta sexta-feira, no jogo contra o Assisense, pelo Grupo 1. As fortes chuvas que caíram na cidade na última terça e quarta-feira danificou as quatro torres de iluminações do estádio Pedro Marim Berbel e queimou os transformadores. A diretoria do clube conseguiu junto à federação que a partida mudasse para sábado, às 15 horas.
Dirigentes do Bandeirante já entraram em contato com o Assisense para informarem o ocorrido e, em princípio, o time de Assis entendeu a situação e não impôs dificuldades para a mudança de horário.
A verdade é que se Federação Paulista de Futebol não aceitasse a mudança, a partida válida pela segunda rodada da Segundona Paulista ficaria suspensa, afinal, estava marcada para acontecer nesta sexta-feira, às 20h30, com necessidade de iluminação no estádio.
A diretoria do Bandeirante recebeu a resposta da FPF e informará os torcedores a respeito de devoluções de ingressos.





































































































































