Gilson Kleina pede e Avaí fecha com Juninho, meia do futebol tailandês
O meia, que também defende a seleção do Timor Leste, chega com o aval do técnico Gilson Kleina, que o considera um jogador moderno
O meia, que também defende a seleção do Timor Leste, chega com o aval do técnico Gilson Kleina, que o considera um jogador moderno
Florianópolis, SC, 23 (AFI) – Com o Campeonato Brasileiro às vésperas do início, o Avaí foi buscar um reforço em um mercado pouco conhecido. A pedido do técnico Gilson Kleina, o Leão da Ilha confirmou a contratação do meia Juninho, que atuava no futebol tailandês, defendendo o TOT.
O técnico conhece o jogador, que também defende as cores da seleção do Timor Leste, atual 152° do ranking da Fifa, desde a época das categorias de base do Marília. O meia tornou-se profissional no São Paulo e mais tardeu rumou para a Malásia e Romênia, antes de atuar no futebol da Tailândia.
“O Juninho, realmente, é um jogador pouco conhecido no Brasil. Monitorei ele no Marília, de lá foi para o São Paulo, jogou a base lá e foi vendido para a Ásia. Ele virou asiático e participa de sua seleção. Ele é um jogador moderno, capaz de se adaptar ao estilo de jogo contemporâneo e que pode fazer mais de uma posição”, revelou Kleina.
A diretoria do Avaí ainda busca mais reforços para o elenco. Nomes como Edmilson, ex-RB Brasil, e Maikon Leite e Leandro, ambos do Palmeiras, foram especulados e podem pintar no time catarinense.






































































































































