Segundona: Noroeste 0 x 0 Fernandópolis - Maior volume da Maquininha Vermelha, que precisa acertar o pé

Se o Noroeste ainda não conseguiu a sua primeira vitória na temporada no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, pelo menos mostrou muita disposição, velocidade e personalidade

O empate sem gols acabou sendo injusto pelo volume de jogo da Máquina Vermelhinha, mas foi valorizada pela força defensiva do visitante.

0002050075030 img

Bauru, SP, 26 (AFI) – Se o Noroeste ainda não conseguiu a sua primeira vitória na temporada no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, pelo menos mostrou muita disposição, velocidade e personalidade no empate sem gols com o Fernandópolis. O empate sem gols acabou sendo injusto pelo volume de jogo da Máquina Vermelhinha, mas foi valorizada pela força defensiva do visitante.

Este foi o primeiro ponto conquista pelo Norusca, que tinha perdido na estreia em Assis, por 2 a 0, para o Assisense. Mas somou seu primeiro ponto dentro do Grupo 1, ainda aparece em nono lugar, só na frente do José Bonifácio. O Fernandópolis também tem um ponto e está em sétimo lugar. Este jogo foi transmitido, ao vivo, pela Rádio Auriverde, parceira da Rádio FUTEBOL INTERIOR.

João Martins aprovou a atuação do time, mas lamentou as chances perdidas diante do Fernandópolis
João Martins aprovou a atuação do time, mas lamentou as chances perdidas diante do Fernandópolis

NORUSCA COM VOLUME
Bem distribuído em campo pelo técnico João Martins, o Noroeste tratou logo de tomar as rédeas do jogo. E seu cartão de visitas foi uma bola na trave direita do goleiro Camilo, do visitante, num chute de Tucho. O lance começou após um escanteio cobrado por Alison Pirinha, e nome esquisito.

Mas esta seria a melhor chance do Norusca, que envolveu o adversário com muita movimentação e tentando explorando as laterais de campo. O goleiro Camilo fez ainda duas boas defesas, mas nada demais.

O Fernandópolis jogou como se está em moda: por uma bola. Ela apareceu aos 22 minutos do segundo tempo. Henrique Bahia arriscou o chute e o goleiro Guilherme evitou que o time bauruense sofresse o gol.

A verdade é que a Maquininha vai ter que aprimorar as finalizações. Afinal de contas, quem não chuta em gol, não marca. E quem não marca, não ganha jogo.

PRÓXIMOS JOGOS
O Noroeste vai na terceira rodada, de novo, atuar no estádio Alfredo Castilho, em Bauru. No sábado, às 15h30, vai pegar o Vocem, também da cidade de Assis.